Calçadão do centro da cidade recebe reparos

A Prefeitura Municipal de Chapada, através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, visando garantir a beleza e a segurança dos frequentadores do Calçadão localizado no centro da cidade realizou nesta semana um processo de revitalização do mesmo.

Tais reparos foram feitos em pedras que se encontravam soltas, melhorando o local onde passam pedestres.

Este local também é muito utilizado para lazer nos finais de semana, assim, é importante o bom estado de conservação do mesmo para que a população possa aproveitar este belo espaço que temos em nossa cidade.

Por fim, prossegue os trabalhos de limpeza da cidade, do calçamento que liga a cidade ao Distrito de Santana e a limpeza do asfalto que vai até o Distrito de Tesouras.

IMG 20170126 WA0025DSC04740