PREFEITURA DE CHAPADA E A JURITI TRAZEM O PROGRAMA GAÚCHO DE MICROCRÉDITO

A Prefeitura Municipal de Chapada, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, firma parceria com a empresa Juriti trazendo para a população chapadense o Programa Gaúcho de Microcrédito, destinado para empreendedores de pequenos negócios, formais e informais, inclusive autônomos.

Os valores financiados variam, podendo chegar até R$ 15 mil. A taxa de juros é baixa e a aprovação do crédito é simples e rápida, sujeito a análise.

A Juriti Microfinanças é uma organização não governamental credenciada pelo Ministério da Justiça como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP, que oferta soluções financeiras para empreendedores formais e informais.

O objetivo é oferecer produtos convenientes a quem trabalha por conta própria e possui acesso restrito ao sistema financeiro tradicional.

Através do crédito produtivo e orientado a Juriti fortalece empreendedores de baixa-renda, proprietários de pequenos negócios, na realização de seus objetivos de vida, transformando sonhos individuais em projetos que geram trabalho e renda ao público de menor poder aquisitivo.

Para maiores informações, entre em contato com o Secretário da Indústria, Ademir Renner, diretamente na Prefeitura, ou pelo fone (54) 3333-1166.