OFICINAS DE CAPACITAÇÃO PARA OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CHAPADA

No sábado, 05 de outubro, os professores da rede municipal de ensino de Chapada, participaram de oficinas oferecidas pela Universidade de Passo Fundo (UPF), através da Secretaria da Educação Cultura e Desporto, na Escola Érico Veríssimo.

A atividade faz parte da Assessoria Pedagógica prestada pela UPF para as séries finais do Ensino Fundamental, e também 4º e 5º anos. O objetivo é atender as necessidades específicas dos professores que atuam por áreas de conhecimento, realizando estudos e atividades diversas que venham enriquecer e complementar as ações e planejamentos de aulas.

Foram ministradas as seguintes oficinas: Ciências com a professora Maria Teresa, Matemática com as professoras Mariana Kneipp Giaretta e Neusa Oro, História e Geografia com a professora Ironita Machado, Filosofia e Ensino Religioso com o professor Leonir Dalmago. Ao todo, 35 professores participaram das oficinas.