LIGA MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO REALIZA REUNIÃO

A Liga Municipal de Futebol de Campo de Chapada, reuniu-se na noite de segunda-feira, na Câmara de Vereadores, para definir preparativos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, categorias Livre e Aspirante.

Integrantes de 11 equipes estiveram presentes e retiram a ficha de inscrição que deve ser entregue até o dia 21 de outubro, em reunião que ocorrerá na Câmara de Vereadores, a partir das 19h, para sorteio das chaves.

Ficou definido que cada equipe poderá inscrever até quatro atletas de outros municípios. Sendo que os demais, devem ter o título de eleitor registrado no município de Chapada até o dia 07 de outubro.

Segundo o coordenador do CMD, Miguel do Santos, o campeonato está previsto para iniciar no dia 26 de outubro.