DEFINIDAS AS EQUIPES CAMPEÃS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

A final do Campeonato Municipal de Futsal 2013, Taça Fundergs, realizada na noite de sexta-feira, 18 de outubro, contou com quatro jogos disputados até o último minuto e uma torcida, que em grande número lotou o Pavilhão Evangélico.

Na categoria feminina, a equipe do Grêmio Santanense venceu novamente as meninas da Chapada Chopper’s e ficou com o título. A Gráfica Chapadense e Granja Modelo venceu o segundo jogo e na disputa de pênaltis obteve a vitória sobre a equipe de São Miguel, levando o primeiro lugar na categoria máster. No veterano, o 09 de Junho venceu o Brilhante e ficou com título. Depois de vencer o jogo, a equipe do JáqTáqVá levou a melhor na cobrança dos pênaltis contra a equipe do São Paulo, sagrando-se campeã na categoria livre.

A premiação foi entregue logo após as quatro partidas. O assessor da Secretaria do Esporte, Marcelo Begnini, esteve presente e disse estar feliz por ver tantas pessoas envolvidas com o esporte também nas cidades do interior gaúcho.

Finalizado o Campeonato Municipal de Futsal, está previsto para o dia 03 de novembro o início do Campeonato Municipal de Campo.