SERVIÇOS EXECUTADOS PELA SECRETARIA DE OBRAS E TRÂNSITO

A Secretaria de Obras e Trânsito vem realizando serviços diversos. Na semana passada foi feito o patrolamento da RS 330 no perímetro da entrada da Linha São João até a Linha São Roque. Desde segunda-feira as atividades foram concentradas na Linha Bom Pastor, além do patrolamento das vias, também houve adequações em alguns pontos. Conforme nota que pode ser conferida no site da Prefeitura, referente a melhorias no trecho próximo a propriedade do morador José Appelt.

Ontem, quarta-feira, as máquinas estiveram trabalhando na Piscicultura de São Francisco, propriedade do senhor Leomar Uebel, onde executaram a terraplanagem de uma área. Também na cidade, serviços de terraplanagem foram realizados para o proprietário Valdemar Barth.

Confira abaixo imagens dos serviços realizados pela Secretaria de Obras e Trânsito do município de Chapada.