DIA ESPORTIVO DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO DE CHAPADA

Dia esportivo ocorreu na sexta-feira, 01 de novembro, no Complexo Esportivo Evaldo Taube, no município de Chapada, com os alunos do 6º, 7º e 8º ano e 8ª série das escolas da rede municipal e estadual de ensino.

Foram disputados jogos de voleibol, equipes mistas, formadas por meninos e meninas. E Futebol de campo, masculino e feminino. No vôlei, na categoria do 6º e 7º ano, a EMEF São Luiz Gonzaga, do Distrito de Tesouras, sagrou-se campeã. Na categoria 8º ano e 8ª série, os alunos do Instituto Julia Billiart ficaram com o título.

A EMEF São Luiz Gonzaga também ficou com o 1º lugar no futebol feminino, na categoria 6º e 7º ano, e no futebol masculino, na categoria 8º ano e 8ª série. A EMEF Érico Veríssimo foi campeã do futebol masculino, na categoria 6º e 7º ano. Na categoria 8º ano e 8ª série do futebol feminino, a EEEF Aloysio Hofer, de São Francisco, foi a campeã.

A organização ficou por parte da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto, juntamente com o CMD de Chapada e os professores.