ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O DESFILE DA 25ª CHAPADAFEST

Em reunião realizada no dia 21 de novembro, pela Secretaria da Educação, Cultura e Desporto, que coordena o Desfile da 25ª ChapadaFest, foi repassado para as entidades sociais e culturais presentes o regulamento e ficha de inscrição para participação do desfile que ocorrerá no dia 12 de janeiro de 2014.

O período de inscrições será de 21 de NOVEMBRO de 2013 a 03 de JANEIRO de 2014, junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto na Prefeitura Municipal de Chapada. São pré-requisitos para a inscrição: número mínimo de 15 componentes (para grupos concorrentes) e a apresentação de um tema a ser desenvolvido de livre escolha da entidade e/ou grupo.

Não será permitida a repetência de temas, sendo que, a inscrição efetuada por primeiro terá seu tema garantido. A inscrição só se efetivará mediante a apresentação completa da ficha de inscrição. Para os grupos interessados, segue no link abaixo o regulamento e ficha de inscrição.

Regulamento: http://bit.ly/1hd1hOm