7º NATAL DA CRIANÇA CHAPADENSE E 1º ESPETÁCULO NATALINO DE CHAPADA

O 7º Natal da Criança Chapadense, juntamente com o 1º Espetáculo Natalino, ocorreu no município de Chapada no último sábado, dia 14 de dezembro, no Ginásio Municipal 03 de Junho, organizado pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), com o apoio da Prefeitura Municipal.

Pela parte da tarde, a partir das 16h, iniciou a 7ª edição do Natal da Criança Chapadense, as crianças puderam divertir-se com a diversidade de brinquedos disponibilizados gratuitamente no local. Também foi servido lanche e o Papai Noel distribui presentes para a garotada.

À noite foi realizado o 1º Espetáculo Natalino de Chapada, com coordenação artística de Juliano Moraes de Oliveira e atuação dos alunos da Oficina Jovens Talentos e demais pessoas da comunidade. A peça cênica musical intitulada “Presente de Natal” encantou e emocionou o público, os sentimentos despertados pelo espetáculo transformaram-se em lágrimas no olhar de muitos.

O cenário foi produzido pela equipe do CRAS, com elementos do artesanato produzido nas oficinas durante o ano de 2013. O Papai Noel, no espetáculo, chegou de rapel e arrancou aplausos da plateia. O Natal se aproxima e com ele o clima de amor e reconciliação, uma das mensagens repassadas na noite de sábado.

Na galeria de fotos você encontra a cobertura deste evento!