AJUDE A PRESERVAR NOSSAS BELEZAS NATURAIS

A Prefeitura Municipal de Chapada pede a todos os munícipes chapadenses e também aos turistas, que ao visitarem as belezas naturais e demais atrativos que o município tem a oferecer, para que não deixem embalagens ou restos de produtos nos locais.

Não há recolhimento de lixo em meio às matas ondem encontram-se as cascatas, você que costuma visitar e aproveitar estes locais com sua família, quando levar bebida e alimentos para consumo, lembre-se que trouxe consigo a embalagem, então, não a deixe espalhada em meio à natureza.

Queremos que nossas belezas naturais continuem sendo pontos para banhos, onde famílias e amigos possam encontrar-se e aproveitar finais de semanas, folgas e férias. Isso só será possível com a colaboração de todos. Não é difícil manter nossos rios preservados, é só cada um levar consigo aquilo que trouxe.