CHAPADA SEDIA REUNIÃO DA CIR (COMISSÕES INTERGESTORES REGIONAIS)

Na tarde de ontem, quinta-feira, o município de Chapada sediou a Reunião da CIR (Comissões Intergestores Regionais) da Região 20, integradas pela 15ª CRS (Coordenadoria de Regiões de Saúde), da qual Chapada faz parte, e a 6ª CRS. Esteve presente a coordenadora Maria Mariza Scherer Freire da 15ª CRS, o coordenador Arani Paiva da 6ª CRS, a Vice- Prefeita de Chapada LoivaGauer, secretários e representantes da saúde dos municípios abrangentes.

Na oportunidade foram apresentados fornecedores da área da saúde, discutido necessidades de cada município e problemas de forma geral na saúde pública. O município de Chapada solicitou a adesão e implementação de uma equipe de Núcleo e Apoio à Saúde da Família (NASF) na modalidade 2, a solicitação foi aprovada pelo conselho.

A Vice- Prefeita, LoivaGauer, também ficou responsável pela coordenação da comissão avaliadora da contratualização dos serviços do Hospital de Sarandi.