ALUNOS DA AABB COMUNIDADE RECEBEM KITS

Os alunos da AABB Comunidade do município de Chapada receberam no dia 06 de janeiro o Kit do Programa, além do uniforme, toalha de banho, produtos de higiene, calçados e outros utensílios de uso pessoal foram entregues na cerimônia que contou com a presença dos alunos, pais e autoridades.

O Programa é realizado numa parceria entre Prefeitura Municipal e Fundação Banco do Brasil, atendendo 150 alunos em oficinas diversas no turno inverso ao do período escolar. Em 2013 as oficinas ocorreram no prédio da antiga escola Presidente Getúlio Vargas, em Linha São Roque, e na sede da AABB, na cidade.

Na coordenação do programa está a professora Tânia Herbert, que declara ser de suma importância essa oportunidade dada aos alunos de envolverem-se com atividades de artesanato, teatro, pintura, dança e jogos proporcionando o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes.