Repasse de recursos para entidades culturais terá acréscimo de 20%

Em reunião realizada no dia 15 de janeiro, o Prefeito Municipal Carlos Alzenir Catto, juntamente com a supervisora da educação, Sandra Bays Sturmer, agradeceram aos corais Misto Santanense, Sempre Unidos de Vila Rica, Mundo Jovem, Idosos Unidos e ao CTG Galpão Crioulo pela participação no desfile da 25ª ChapadaFest.

Na oportunidade o Prefeito Municipal tratou sobre o acréscimo de 20% que será concedido para as entidades no valor anual repassado pelo município como auxílio para os grupos. O Projeto de Lei 013/2014, concedendo o auxílio, foi aprovado na Câmara Municipal de Vereadores.

As entidades receberão em parcela única o valor de R$ 6.000, tendo que prestar contas no final do ano quanto ao uso destes recursos.