SAÚDE PREVENTIVA - Novembro Azul 2014

SAÚDE PREVENTIVA - Novembro Azul

Prefeito Carlos Catto, participa do evento promovido pela Secretaria da Saúde para os Homens Chapadenses, dando exemplo e mostrando a preocupação da Administração em cuidar da saúde de todos.

O evento ocorreu dia 01/11 as 08:00 e foi até as 12h com grande participação, foram mais de 170 atendimentos, vários profissionais da saúde envolvidos com a coordenação da Secretária da Saúde, Cati Milene Machado. Na oportunidade houve diversas atividades relacionadas a prevenção do câncer de próstata, como também outras opções em prol da prevenção e cuidados com a saúde dos participantes, tal qual ocorreu no Outubro Rosa que atendeu as mulheres da nossa comunidade. Ações como estas fazem parte dos objetivos da Secretaria da Saúde para fortalecer e cuidar da qualidade de vida de todos os munícipes Chapadenses. Maiores informações procure o CAIS de Chapada. Cuide de sua saúde, previna-se!

TODAS AS FOTOS: Clique AQUI – LINK: http://bit.ly/11i8KGW

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Chapada/Dariano Guth.