ADMINISTRAÇÃO - ENTREVISTA - ChapadaFEST Feira Exposição 2015

Na Rádio Simpatia, dia 08/11/2014 a Comissão Organizadora da 26ª ChapadaFest Feira Exposição 2015 esteve compartilhando com a população mais detalhes sobre a maior festa típica da nossa região, com a presença da Marilei de Oliveira (Presidente da ACIC - Resp pela Feira Exposição), Sadi e Tania Herbert, Cátia e Hélio Martins Coordenadores da 26ª Edição do ChapadaFest e com o Prefeito Municipal Carlos Catto, onde foi tratado de vários assuntos importantes sobre a organização do evento e também diversas novidades desta nova edição do evento.

Convide sua família e seus amigos e venha participar da 26ª edição da maior Festa Típica da Região de 10 a 18 de Janeiro de 2015, uma festa de culturas, de tradição, de alegria e diversão.

Clique AQUI para ouvir a entrevista completa.