ADMINISTRAÇÃO - ACHEU - Passe livre continuará em 2015

No ano de 2014, 72 alunos de Chapada foram contemplados com o programa Passe Livre Estudantil. Desse modo, os alunos que já recebem o auxílio de 80% do valor do transporte da Prefeitura de Chapada, receberam do programa estadual o auxílio sobre o valor restante do transporte. Desse modo, esses alunos, através dos subsídios dos governos municipais e estaduais receberam o transporte para a Universidade durante o ano de 2014 de forma 100% gratuito.

Para 2015, conforme o decreto Nº 52.187 de 19 de dezembro de 2014, o Programa Passe Livre Estudantil continuará. Assim, para que o estudante tenha direito em receber o benefício ele deverá efetuar o cadastro com os seguintes documentos necessários. Clique AQUI para saber de todos os documentos e detalhes necessários para receber este auxilio.