SEC. DA FAZENDA - Programa Nota Fiscal Gaucha contempla mais um Chapadense.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha vem premiando seus participantes em todo o estado, inclusive Chapadenses estão recebendo o prêmio, tanto na plataforma Estadual quanto na Plataforma Municipal.

O Chapadense ALÍCIO JOSÉ SIEBENEICHLER, também foi contemplado na plataforma municipal e recebeu um Vale Compras de R$ 200,00 entregue pela Funcionária Responsável pelo Programa em Chapada, Gládis Strack Knob.

Inclua seu CPF nas notas fiscais das compras que você for realizar e concorra a prêmios. O cadastramento pode ser realizado através do site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br, onde cada pessoa deve informar seu CPF, um e-mail e uma senha. Para aqueles que não possuem e-mail, a Prefeitura Municipal de Chapada dispõe de um e-mail que pode ser cadastrado, substituindo o e-mail pessoal.