Sec. Indústria e Comércio – Município chega a 140 Micro Empreendedores individuais neste ano

Eugenio Paulo Damiani recebeu hoje o alvará das mãos do Secretário da Indústria e Comércio Ademir Renner para exercer suas atividades de Serviços de Entrega Rápida na categoria de Micro Empreendedor Individual. Até o final de 2012 o município tinha 41 MEI, número este mais que triplicou, até hoje 29/05/2015, a Prefeitura Municipal de Chapada tem registrado 140 Micro Empreendedores Individuais que se formalizam e contribuem para a geração de novos serviços, novos negócios.

Visando ajudar estes novos empresários, para incentivá-los ainda mais a Secretaria da Industria e Comércio através do seu secretário Ademir Renner, está em negociação para trazer novamente o acesso ao Microcrédito com taxas de Juro de 0,41% ao mês. Segundo o secretário nos últimos 2 anos de trabalho com o Microcrédito foram liberados de R$ 1.918.626,05 (Um milhão novecentos e dezoito mil seiscentos e vinte e seis reais com cinco centavos), valor este que ajudou a movimentar a economia Chapadense e impulsionou também para o desenvolvimento de novos negócios. Em breve divulgaremos mais novidades, maiores esclarecimentos venha até a Prefeitura e informe-se junto a Secretaria.