Apoio da Administração Pública Municipal fortalece permanência de indústrias no município

A Indústria Chapadense vem se fortalecendo a cada dia em nosso município, apoiados por investimentos realizados pela Prefeitura Municipal, como por exemplo, no apoio com transporte público, subsídio para custear energia elétrica, 13 indústrias, representam um investimento mensal de R$ 15.887,46, além de cedência de espaço físico para empresas, sessão de uso de áreas para instalação, incentivos apoiados pelo poder público que ajudam a manter o setor forte e com participação relevante na economia local, gerando emprego e renda, contribuindo para o desenvolvimento da cidade, destaca o Presidente do COMUDE – Conselho Municipal de Desenvolvimento e Secretário da Indústria, Comércio e Turismo, sr Ademir Renner, acompanhado da Vice Prefeita Loiva Mirna Gauer, em visita realizada a uma das indústrias beneficiadas pelos incentivos da Prefeitura Municipal, feita na última semana.

Como resultado destes apoios, recentemente mais uma indústria fez aniversário de instalação no município, dia 09/09/2015 a Indústria de Calçados Andrema, que produz os calçados da Pegada, e tem como gerente o Sr Raul Cesar Kichler, comemorou com toda a sua equipe, 2 anos de instalação. Esta indústria tem uma produção de 750 pares de calçados por dia, e emprega 26 funcionários,  confecciona 8 modelos de calçados que são distribuídos para o Brasil todo, inclusive para o exterior.

Faça bons negócios, venha investir em Chapada, a cidade simpatia do alto Uruguai, espera por você. Qualidade de vida e um povo hospitaleiro e trabalhador, que faz deste pequeno município uma grande possibilidade para seus investimentos.