Secretaria de Agricultura realiza a pintura de faixas de pedestres em ruas de nossa cidade

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, responsável pelos serviços no perímetro urbano, realizou nesta semana a pintura de faixas de pedestres em ruas do centro de nossa cidade.

Segundo o Secretário Ademir (Mire), as faixas para a passagem de pedestres com o passar do tempo acabam ficando com a pintura mais fraca, sendo assim, é preciso realizar a manutenção das mesmas, oferecendo um trânsito de maior segurança para pedestres e motoristas.

IMG 20180509 WA0015 Copia

Foto: ABCNotícias