Secretaria de Saúde recebe veículo novo

DSC06117

Com o objetivo de melhorar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde, a Administração Municipal adquiriu mais um veículo destinado ao transporte de pacientes para outros centros de saúde.

Trata-se de um veiculo zero quilômetro, Fiat Grand Siena Attractive 1.0 Evo Flex, 2018, 4 portas, vermelho, para 05 passageiros, ar condicionado, direção hidráulica, “air bag” duplo, freios ABS, e demais itens exigidos pelo Código Nacional de Trânsito, adquirido com recursos federais no valor de R$ 23.340,29 e recursos da municipalidade no valor de R$ 16.659,71, totalizando R$ 40.000,00.

A entrega foi efetuada na quinta-feira, dia 06 de julho, para o Secretário da Administração Gustavo Sturmer.