Representantes do Banco do Povo de Caxias do Sul estiveram em nosso município

Na tarde de segunda-feira, 03/07, estiveram em nosso município em visita à Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo representantes do ICC – Serra/Banco do Povo de Caxias do Sul. O objetivo da visita foi de conversar com o secretário Ademir Renner e o Vice-prefeito Renatinho, tratando assuntos referentes às questões de crédito que estão sendo disponibilizados aos empreendedores do município de Chapada.

O convênio entre prefeitura de Chapada e Banco do Povo de Caxias do Sul foi firmado no ano de 2015, com o objetivo de apoiar os empreendedores do município, tanto os empreendedores formais e informais, trazendo inúmeros benefícios, pois através dos créditos fornecidos é possível movimentar a economia do município.

Parabenizamos os mais de 400 tomadores de crédito do nosso município, que estão pagando sua parcela em dia, fazendo com que sejam disponibilizados valores ilimitados para o município, podendo assim, ajudar um maior número de empreendedores, destacou o Secretário Ademir.

P 20170703 174328