Hospital São José, 67 anos cuidando da saúde das pessoas

5361A9DCFA37B1406EF6E3B9A3B2B7A7A12FCB2568093086B3pimgpsh fullsize distr

Foto: Cassiane Bender

São 67 anos de história. Trajetória que o Hospital São José de Chapada escreve com brilhantismo, dedicação e seriedade. Sentimo-nos honrados em participar desse momento tão especial, parabenizando, pela comemoração dos 67 anos dessa casa de saúde. São anos de história e nesta data nada mais importante que lembrar-se de todas as pessoas que tiveram passagem e que serviram a nossa comunidade para o bem cuidar da saúde de nossos munícipes, como funcionários, médicos, diretores e Presidentes. Parabéns a todos que fazem e fizeram parte dessa história. Parabéns Hospital São José de Chapada pelos seus 67 anos de história. (Vice- Prefeito Renato Affonso Hess e Família).

Com grande satisfação que cumprimento à Sociedade Beneficente Hospital São José de Chapada, pelos seus sessenta e sete anos de relevantes serviços prestados à comunidade chapadense na área da saúde. O Hospital São José, ao longo dos anos construiu sua própria história, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de gerações e mais gerações. Certamente a comemoração é resultado de seriedade e competência do trabalho realizado pela instituição. Orgulho-me, como Gestor Municipal, por fazer parte dessa história, firmando parcerias, para que cada dia, essa instituição se fortaleça ainda mais, cuidando e dedicando-se à saúde das pessoas do nosso Município. Parabenizamos toda a equipe de profissionais do Hospital São José, bem como, a todos aqueles que contribuíram para a construção dessa história. (Carlos Alzenir Catto, Prefeito Municipal e Família).

Neste domingo, 2 de julho acontece a festa do hospital, no pavilhão católico. Animação: Banda Sol da América.