Chapada, Barra Funda e Nova Boa Vista escolhem demandas da Consulta Popular 2017

No dia 19 de julho de 2017, na Câmara de Vereadores de Nova Boa Vista, a Coordenação Regional da Consulta Popular juntamente com a Prefeitura, COMUDE’s e comunidade realizaram Assembleia Microrregional para eleger as Ações que se transformarão em demandas da Cédula de Votação da Consulta Popular.

O município elencou as seguintes ações:
1. SDR - MELHORAS NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA PARA A ZONA RURAL E URBANA – REFORÇO DE REDES PARA ENERGIA BIFÁSICA E TRIFÁSICA;

2. SEAPI - CORREÇÃO, RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SOLO (CADEIA DO LEITE);

3. SEAPI - APOIO AS CADEIAS PRODUTIVAS DO LEITE, PECUÁRIA DE CORTE, OVINICULTURA E SUINOCULTURA;

4. SES – AMPLIAÇÃO, REFORMA E AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE, VINCULADOS AO SUS (UNIDADES BÁSICAS, UNIDADES DE MÉDIA COMPLEXIDADE E HOSPITALARES;

5. SEDUC - QUALIFICAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAR NA EDUCAÇÃO BÁSICA - FORMAÇÃO CONTINUADA.

Número de pessoas que assinaram a lista de presença: 31 pessoas.

Delegado eleito que representará a microrregião no fórum regional do dia 07 de julho e defenderá as demandas: Edson José Mossmann (Nova Boa Vista).

A Consulta Popular é de muita importância para o município, pois desta forma podemos investir ainda mais. Existe um esforço muito grande para que recursos através da consulta popular venham a beneficiar o município, desta forma pedimos a compreensão e o voto dos munícipes, pois quanto mais votos, mais recursos e mais investimentos em diversas áreas, destacou o secretário Ademir Renner.

A votação será pela internet nos dias 1º, 2 e 3 de agosto e os pontos de votação serão divulgados nos próximos dias.

IMG 20170619 154338 Copia