Vice-prefeito Renato Hess e vereadores estiveram em Brasília

Estiveram visitando os gabinetes dos deputados Carlos Gomes do PRB, Pompeo de Mattos do PDT, Marcon do PT, Cherini do PR, Afonso Hamm do PP e Alceu Moreira em Brasília, o vice-prefeito Renato Afonso Hess, acompanhado dos vereadores Valdecir Schuh, Maico Hermes e Dariano Guth, também estiveram em audiência com o Ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira.

Segundo o vereador Dariano, foram visitados 11 ministérios, onde foram entregues ofícios de pedido de ajuda, de acesso a programas dos referidos ministérios e de busca de informações que possam ajudar o município.

Foram visitados, o Ministério da Integração Nacional, Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Ministério de Minas e Energia, Ministério do Turismo, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ministério do Desenvolvimento Social do, Ministério da Saúde,  Ministério da Educação, Ministério das Cidades, também deputados federais do PMDB Mauro Pereira, Darcísio Perondi e Alceu Moreira.

De acordo com o vice-prefeito Renato, foram realizadas algumas reivindicações e solicitadas emendas parlamentares para a construção de um novo CAIS e realização de investimentos gerais.

Também foram feitos agradecimentos por emendas já recebidas e outras que estão por chegar.

38198E30861E0C11EF5301708B37ED13EEA0D163D1A70B7050pimgpsh fullsize distr

Informações: Vice- Prefeito Renatinho e Vereador Dariano Guth