Chapada comemorou 58 anos de emancipação com bela programação

7BD10BFB9157746E21EAF62C3036A3DDA74E2F5BCD572562B6pimgpsh fullsize distr Copia

Foto: Bruna Soares Fotografia e Éderson Kunrath

Na sexta-feira, 02 de junho o município de Chapada realizou um grande jantar baile preparado pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Érico Veríssimo e Secretaria Municipal de Educação em comemoração aos 58 anos de emancipação da cidade que é “Simpatia do Alto Uruguai”. Vários munícipes chapadenses foram até o Ginásio Municipal 3 de Junho comemorar esta data especial e puderam prestigiar a escolha das novas soberanas da Chapadafest, evento este que acontecerá de 13 à 21 de Janeiro de 2018, onde estará em sua 29ª edição.

No sábado dia 03 de Junho, data do aniversário de Chapada aconteceu pela parte da manhã sessão solene junto a Câmara Municipal de Vereadores, onde foram homenageados os ex-presidentes da Câmara Municipal a partir do ano de 2001, o prefeito municipal Carlos Catto, vice-prefeito Renato Hess, secretários municipais, funcionários públicos e munícipes estiveram presentes prestigiando o evento. A sessão solene também pôde ser acompanhada através da Radio Simpatia e Facebook.

Para encerrar a programação de aniversário, na parte da noite foi realizada missa festiva na Igreja Matriz São José e logo após com o pronunciamento do prefeito municipal Carlos Catto teve inicio o 28º Encontro Municipal de Corais, com participação de corais do município, sendo eles: Coral Idosos Unidos, Coral Mundo Jovem, Coral Acordes de Sião, Coral Misto Santanense e Coral Sempre Unidos de Vila Rica. Uma novidade deste ano foi a participação do Coral da URI – Universidade Regional Integrada de Frederico Westphalen.

O Encontro Municipal de Corais foi uma ótima oportunidade de prestigiar a cultura local e também de se encantar com as melodias que foram entoadas pelos corais do município e pelo Coral da URI.

Acompanhe as fotos da programação:

D60 3544 Copia

D60 3738 Copia

D60 3766 Copia

Jantar Baile com escolha das Soberanas da 29ª Chapadafest.

Conheça as novas soberanas da Chapadafest

Rainha: Lídia Hermes Panzenhagen

Filha de Aristides Luiz Panzenhagen e Simone A. Hermes Panzenhagem

1ª Princesa: Sabrina Fátima Dreyer