Secretaria de Agricultura e Secretaria de Obras realizam trabalhos no interior e na cidade

Devido às fortes chuvas que atingiram a nossa cidade e região, a Prefeitura de Chapada com os trabalhos da Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal de Obras estiveram realizando nesta semana, trabalhos de limpeza de nossa cidade.

A equipe da Secretaria de Agricultura trabalhou com a limpeza de ruas, praças, podas de árvores, retirada de sedimentos, desobstruções de bueiros e galerias, recolhimento de galhos, pintura de quebra-molas, dentre outros serviços de rotina.

Já a equipe da Secretaria de Obras trabalhou com a colocação de pedra brita e saibro em pontos críticos de estradas de nosso município, sendo uma prioridade a recuperação das vias.

Nesta sexta-feira, 02/06 as equipes das secretarias de obras e agricultura trabalharam na recuperação do asfalto da Rua Padre Anchieta, com a operação tapa buracos, utilizando 5 toneladas de asfalto.

DSC05968 Copia copiar

DSC05967 Copia