Vereadora Loiva Gauer se licencia para assumir secretaria em Chapada

A vereadora Loiva Mirna Gauer (PMDB), se licenciou do cargo para assumir a Secretaria Municipal da Saúde nesta quarta-feira, 10/05.

Com a decisão, Loiva vai desenvolver projetos especiais para a área, que é considerada muito importante para o município.

Loiva explica a seus eleitores como ficará sua situação; “Para que todos possam entender melhor eu não estou renunciando ao cargo de vereadora e sim me afastando temporariamente para desta forma servir ao município e aos munícipes junto ao poder executivo. Estou assumindo um cargo que exige muita responsabilidade e estou preparada”.

“Fico à disposição para o que for preciso e desde já agradeço a colaboração de todos, esperando contar com o apoio da população para que possamos realizar um bom trabalho”. Ressaltou Loiva Gauer.