Conselho Tutelar realiza reunião com entidades para tratar assuntos de segurança pública

Na manhã de terça-feira, 25/04, reuniram-se na sala de reuniões da prefeitura municipal, atendendo ao convite do Conselho Tutelar, o Prefeito Municipal Carlos Catto e representantes da Brigada Militar, Delegacia de Polícia e Presidente da Câmara Municipal de Vereadores para tratar sobre segurança pública do município e diversos assuntos que são de interesse da comunidade chapadense.

Na oportunidade foi possível estabelecer algumas estratégias para solucionar algumas denúncias que ocorrem em nosso município. Também foi destacada a necessidade de participação da população no seu papel como colaborador, que é de muita importância para o fortalecimento na busca pela solução de problemas que afligem todos os moradores.

conselho tutelar