10 famílias são beneficiadas com financiamento através de recursos do Fundo Habitacional

A administração municipal, através da Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação, contemplaram 10 famílias do município no 2º Lote de contratos de reforma, aquisição e construção de imóveis, através de recursos do Fundo Habitacional.

O programa tem como objetivo atender as necessidades habitacionais de famílias do município através de financiamento direto às pessoas físicas, em parceria com a Prefeitura Municipal de Chapada.

O valor repassado neste 2º Lote totalizou R$ 120.310,80 (cento e vinte mil, trezentos e dez reais e oitenta centavos), sendo liberados 50% do valor para o início da obra e 50% no final da obra. Os respectivos contratos foram assinados junto à sala de reuniões da prefeitura, na terça-feira, 21/03, com a presença do prefeito Carlos Catto, vice-prefeito Renato Hess, vereadores Dariano Guth, Loiva Gauer, Neco Schuh e Noely de Castro e secretários municipais.

DSC05602 Copia