Prefeitura de Chapada realiza diversas ações no interior do município

A prefeitura de Chapada, através da Secretaria de Obras está executando serviços em diversas estradas do interior, tudo para deixar em boas condições de tráfego.

Na semana, aproveitando os dias de tempo bom para realizar a manutenção das estradas, foram intensificados os trabalhos na região de Vila Rica, onde aconteceu o patrolamento e a colocação de saibro em estradas da Linha Beija-Flor e Nova Colônia.

A Secretaria também trabalhou na estrada que liga Chapada até o distrito de Boi Preto. Esta estrada é de responsabilidade do DAER, mas em parceria com a prefeitura de Chapada é possível a realização do patrolamento deste trecho.

Nesta segunda-feira os trabalhos foram realizados na região de Tesouras e São Miguel, sendo feito o patrolamento de estradas destas localidades. Outro trabalho realizado foi a desobstrução de bueiros e a colocação de tubos de concreto, junto a RS 330, nas proximidades da cidade.

DSC05531 Copia

Patrolamento realizado nas localidades de Tesouras e São Miguel