Prefeito de Toropi/RS, Lauro Scherer esteve no município

O prefeito de Chapada, Carlos Catto, recebeu na manhã de terça-feira, 07/03, a visita do prefeito do município de Toropi/RS, Lauro Scherer, juntamente com o Secretário da Agricultura, Wagner Cabral e o assessor da administração Guilherme Sampaio de Oliveira.

O objetivo da visita do prefeito Lauro, foi de conhecer projetos desenvolvidos no nosso município. Foram visitados obras de calçamento realizadas no interior e na cidade, ao nosso CAI (Centro de Atenção ao Idoso) e também o projeto da escola em turno integral.

O prefeito Lauro destacou que pretende desenvolver alguns projetos no município de Toropi, por isso visitou o município de Chapada para conhecer projetos que possam servir de modelo.

Na oportunidade o prefeito Carlos Catto falou sobre os investimentos que foram realizados no município de Chapada e sobre investimentos futuros, que dentro do possível irão acontecer.

DSC05514 Copia