Mais uma obra de calçamento foi concluída no município

A Administração Municipal de Chapada, através da Secretaria Municipal de Obras, concluiu a obra de pavimentação com pedras irregulares (calçamento) na comunidade de Santo Antônio.

Com recursos do município esta obra de calçamento se tornou realidade, trazendo maior conforto para os moradores.

Segundo o Prefeito Carlos Catto a pavimentação era uma solicitação dos moradores. “Com aproximadamente 600 m² esta obra visou solucionar os problemas de barro em dias de chuva e poeira em dias secos. As obras de calçamento que estão sendo realizadas no município são um compromisso que visa melhorar a qualidade de vida”, finalizou o prefeito municipal.

DSC05490

Calçamento possui aproximadamente 600 m², facilitando o acesso ao pavilhão da comunidade

DSC05499