Professores participaram de formação na tarde de sexta-feira (17/02)

Com a preocupação constante de oferecer uma educação de qualidade, a Secretaria Municipal de Educação ofereceu na tarde de sexta-feira (17/02) na sede da AABB uma formação para os professores e monitores da rede municipal de ensino.

A formação foi ministrada pelo escritor e palestrante Pablo Moreno, tendo como tema: Professor: Leitor e criador do mundo. Literatura e Afeto e também pela pastora Betina.

Na oportunidade os profissionais da Educação puderam refletir sobre a prática docente, podendo debater sobre diversos assuntos e se aprimorar para atender da melhor forma possível os alunos do nosso município.

“Ser professor é trabalhar em equipe, sendo uma longa caminhada, mas estando em equipe tudo pode funcionar da melhor maneira possível”, destacou a Secretária Cláudia dos Santos.

P3270019P3270014