Assessores do Deputado Federal Márcio Biolchi estiveram no município

Na tarde de segunda-feira dia 06/02, estiveram em nosso município os assessores do Deputado Federal Márcio Biolchi, Sr. Luiz Kunrath e Sr. Paulinho que é Secretário Chefe da Casa Civil.

Vereadores municipais, juntamente com os assessores estiveram reunidos com o prefeito municipal Carlos Catto, debatendo diversos assuntos importantes com o objetivo de fortalecer ações, buscando o apoio a nível estadual e federal para projetos e recursos que o município de Chapada precisa, tanto para o interior, quanto para a cidade.

Na oportunidade foram esclarecidas dúvidas em relação a emendas parlamentares, infraestrutura, reforma da previdência, recursos atrasados para a saúde do município entre outras questões de importância para o município.

IMG 20170208 WA0004IMG 20170208 WA0005

Informações: Vereador Dariano Guth