Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) recebe melhorias para o início das atividades

A equipe da Secretaria Municipal da Assistência Social vem realizando nos últimos dias melhorias e limpeza do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é um espaço utilizado pela população para diversas atividades, entre elas, promover o encontro de grupos e a realização de oficinas de artesanato entre adolescentes, mulheres e idosos, onde são realizados bordados, pinturas, entre outras técnicas que são aplicadas.

Entre os trabalhos de melhorias está a pintura em todas as salas, pintura externa, cerâmica na parede da cozinha e banheiro. Já na sala de oficinas foram feitos os trabalhos de lixamento e pintura do parquet, colocação de forro PVC e cerâmica na parte da pia onde é feita a limpeza dos materiais.

O objetivo é de melhorar o espaço e apresentar a toda a nossa comunidade um ambiente saudável, agradável, diferente e que possa proporcionar bons momentos.

Após o período de melhorias e mudanças, detalhes devem ser acertados para dar início aos trabalhos de 2017.

P3100035P3100032