Matriculas e rematrículas das escolas municipais estão em andamento

Iniciou na segunda-feira, dia 26 de novembro, o período de matrículas e rematrículas para a rede Municipal de Ensino que se estenderá até o dia 7 de dezembro. As matrículas e rematrículas são obrigatórias e poderão ser realizadas no horário de atendimento das escolas.

As matrículas e rematrículas acontecerão para as seguintes escolas:

Educação Infantil – Berçário até um ano e seis meses completos até 31 de março de 2019 serão realizadas junto a EMEI Riscos e Rabiscos.

As matrículas de Educação Infantil – um ano e seis meses completos após 31 de março de 2018 até o Pré I integral e Pré II integral serão realizados junto a EMEI Arco-Íris. Obs.: o atendimento dos alunos matriculados para o Pré I e Pré II integral acontecerá no Distrito de Santana.

As matrículas para o Pré I e Pré II, turno parcial (somente manhã), deverão ser realizadas junto a EMEF Érico Veríssimo.

As matriculas de Pré I e Pré II das localidade de São Francisco e Boi Preto serão realizadas junto a EEEF Aloysio Hofer e EEEF Israelina Martins Silveira.

As matrículas de 1º ao 5º ano da EMEF Érico Veríssimo serão realizadas para o atendimento dos alunos em turno integral, sendo que na parte da manhã terão aula e no turno da tarde terão oficinas variadas. As matrículas de 6º ao 9º ano serão realizadas para atendimento dos alunos no turno da tarde.

As matrículas do Pré I e Pré II da EMEF São Luiz Gonzaga serão realizadas para atendimento no turno da tarde. As matrículas do 1º ao 5º ano da EMEF São Luiz Gonzaga serão realizadas para atendimento dos alunos em turno integral, sendo que na parte da manhã terão aula e no turno da tarde terão oficinas variadas.

As matrículas do Pré I,Pré II e do 1º ano ao 5º ano da EMEF Emílio Carlos Linck serão realizadas para atendimento dos alunos no turno da tarde e uma atividade complementar em turno inverso e do 6º ao 9º ano serão realizadas para atendimento no turno da manhã.

As matrículas para atendimento na EMEE Espaço Criador serão realizadas para atendimento parcial e integral.