Chapada terá Polo de EAD da Unigran

Na noite de terça-feira, 20 de novembro, aconteceu a votação e foi aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores uma parceria entre o Poder Público Municipal e a Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados), para instalação de um Polo em Chapada.

O projeto teve a participação do professor João da Silva, que fez todo contato e interagiu no processo de trazer para Chapada um Polo de EAD (educação a distância), mediando este diálogo e apresentando-o à coordenadora de Educação Sandra Bays Stürmer e ao prefeito municipal Carlos Catto, procurando tornar realidade este sonho de apresentar a sociedade chapadense e região uma faculdade, oportunizando a muitos que precisam se deslocar para outros centros em busca de um curso Superior.

A UNIGRAN – Centro Universitário da Grande Dourados, instituição de ensino superior presente no Brasil e no exterior está há mais de 30 anos no mercado, chegando em 2018 com 33 cursos de graduação e 27 de pós-graduação e 29 cursos livres oferecidos em mais de 150 polos no Brasil, nos Estados Unidos, no Japão e em nove países da Europa (Alemanha, Bélgica, Espanha, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Itália, Portugal e Suíça).

“Após a formalização desta parceria, partiremos para o credenciamento do Polo junto ao MEC, encaminhando toda documentação necessária para concluirmos este processo”, disse o coordenador regional Gelson Viapiana.

A UNIGRAN, através de seu coordenador está buscando parcerias com as empresas locais, com o objetivo de oferecer um desconto especial aos seus parceiros e colaboradores.

O processo seletivo será no dia 15 de dezembro, às 9h na Escola Municipal de Ensino Fundamental Érico Veríssimo, que será sede do Polo Chapada. As inscrições estão abertas pelo Polo de Trindade do Sul, após a formalização, serão transferidos para o Polo Chapada.

Além do professor João, parceiro e mentor deste projeto, o Polo conta com a professora Natália Schwengber que será a gestora do Polo Chapada, que pode oferecer mais informações pelo fone (55) 99118-0894 ou com o coordenador regional Gelson pelo fone (54) 99937-3642.

Unigran Chapada nov18 1

Unigran Chapada nov18 2

Acesse o site e saiba mais: www.unigran.edu.br/vestibular