Grupo Quintanna apresenta o espetáculo “Mudança de Hábito”

Ontem quinta e hoje sexta-feira, dia 19, estará acontecendo as sessões do espetáculo Mudança de Hábito do Grupo Artístico Quintanna de Chapada. O teatro é baseado no filme Mudança de Hábito.

Uma realização do Grupo Artístico com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Comunidade Evangélica de Chapada. O Grupo Artístico Quintana é formado por 18 jovens chapadenses, com o intuito de trazer mais cultura e arte para o município. Quem coordena e ensaia os jovens é o professor Juliano Oliveira.

Alguns participantes do grupo atual, já participavam de um grupo chamado Jovens Talentos. O grupo existe desde fevereiro de 2017, e começou com apenas 7 integrantes. Mas com o passar do tempo e após as apresentações, surgiram mais integrantes.

Se alguém tiver interesse em participar, pode entrar em contato com algum integrante do grupo ou com o próprio professor Juliano. Os ensaios acontecem todos os sábados, normalmente pela parte da manhã. Mas quando necessário nós fazemos alguns ensaios durante a semana, na sala de catequese da Igreja Evangélica.

Confira o horário das próximas apresentações:

Sexta-feira, dia 19 de outubro: às 9h e às 14h30min, no Pavilhão Evangélico

de Chapada. Haverá comercialização de mlanches e bebidas (água, refrigerante) no local.

Primeira sessão do espetáculo foi na manhã de quinta. A entrada é gratuita.

Informações e fotos: ABCNotícias