Chapada recebeu avaliador do Prêmio Gestor Público 2018

No último dia 14 de agosto, a Secretaria de Educação, cultura e Desporto recebeu a visita do avaliador Sérgio Renner, auditor da Secretaria Estadual da Fazenda, do Prêmio Gestor Público 2018.

O Prêmio Gestor Público (PGP) objetiva reconhecer publicamente ações desenvolvidas pela administração pública municipal do Rio Grande do Sul que atinjam resultados positivos para as comunidades onde se efetivam, incentivando, assim, a melhoria da gestão pública, bem como do rendimento dos gestores municipais ao adotarem iniciativas inovadoras, criativas e que atendam à metodologia de projetos.

Neste ano de 2018, a Administração de Chapada apresentou o projeto "Acordes e braçadas rumo ao futuro", que trata das oficinas de música - violão e flauta e natação oferecidas a grande parte dos alunos de 1º ao 5º ano do município, através do turno integral das EMEFs Érico Veríssimo e São Luiz Gonzaga e das oficinas oferecidas aos alunos da EMEF Emílio Carlos Linck de São Miguel, EEEF Aloysio Hofer de São Francisco e EEEF Israelina Martins Silveira de Boi Preto.

O avaliador Sérgio Renner, passou o dia conhecendo as escolas, conversando com alunos e professores. Após a visita é apresentado um relatório ao conjunto de avaliadores do SINDIFISCO - Sindicato dos auditores fiscais da Secretaria da Fazenda, que procederão a primeira eliminatória dos projetos apresentados.

A cerimônia de premiação dos projetos vencedores do Prêmio Gestor Público 2018 será realizada no dia 6 novembro no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa.

Informações: SMEC