Inauguração do novo Laboratório de Informática da EMEF São Luiz Gonzaga com entrega de uniformes e kits do Programa AABB Comunidade

Considerando a importância da informática na vida das pessoas e o papel fundamental da escola nesse processo, através do trabalho pedagógico, a Prefeitura Municipal de Chapada investiu R$ 71.030,00 de recursos próprios na compra de novos equipamentos para revitalização do laboratório de informática da EMEF São Luiz Gonzaga que é utilizado como ferramenta pedagógica pelos professores das séries iniciais da referia escola e para a oficina de informática do turno integral na turno da tarde. São vinte kits de computadores novos para a EMEF São Luiz Gonzaga que contará com um laboratório de informática completamente novo e cinco computadores que melhorarão o laboratório de informática da EMEF Emílio Carlos Linck.

A cozinha do Turno Integral também foi melhorada, com ampliação do espaço e aquisição de móveis novos de forma a melhorar a eficiência nos trabalhos de preparação dos alimentos servidos aos alunos.

Além do investimento na aquisição dos computadores, o Poder Público Municipal também investiu R$ R$ 50.980,00 de recursos próprios na aquisição de uniformes para os alunos da rede municipal de ensino, sendo que estes começarão a ser entregues aos pais nas escolas.

O novo laboratório de informática da EMEF São Luiz Gonzaga será inaugurado nesta sexta-feira, dia 03 de agosto, as 13 horas, oportunidade na qual também serão entregues os uniformes disponibilizados pelo poder público municipal e os kits do Programa AABB Comunidade.