A NOTA FISCAL É SEU DIREITO

Exija a NOTA FISCAL sempre com CPF, em todas as suas compras. Toda vez que você deixa de exigir a Nota Fiscal nas suas compras, quem perde é você e a sua cidade, isso porque o ICMS deixa de ser arrecadado e não retorna para o nosso município.

Através do programa Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos colaboram na arrecadação do município que investe em serviços públicos como: saúde, educação, estradas e o bem estar da população e ainda acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Comprando em qualquer estabelecimento comercial no município de CHAPADA e exigindo a Nota Fiscal com a inclusão do CPF, você cidadão estará ajudando as entidades cadastradas no programa Nota Fiscal Gaúcha: Escola Municipal de Educação Especial Espaço Criador, Hospital São José e Escolas Estaduais Aloysio Hofer, Júlia Billiart e Israelina Martins Silveira e concorrendo todo mês aos prêmios:

• Prêmios Municipais:

02 prêmios: R$ 250,00

Comprando em qualquer estabelecimento dentro do Estado, Programa Nota Fiscal Gaúcha sorteia, mensalmente:

Prêmios

Valor dos prêmios

R$ 100.000,00

R$ 10.000,00

R$ 1.000,00

R$ 500,00

Além dos prêmios mensais, há dois sorteios extras. No dia 20 de setembro, dia em que se comemora a Revolução Farroupilha, ocorre um sorteio com 502 prêmios:

Prêmios

Valor dos prêmios

R$ 500.000,00

R$ 200.000,00

R$ 1.000,00

No final de dezembro, acontece o sorteio do grande prêmio especial, no valor de R$ 1 milhão.

Confira os munícipes chapadenses que receberam prêmios nos sorteios de maio e junho:

Prêmios Municipais: Joao Carlos Portes e Fabio Nogueira;

Prêmios Estaduais: Sem ganhadores.

Prêmios Municipais: Alsirio Antonio Back e Iolanda Salete Garaffini Scherer;

Prêmios Estaduais: Darci Hermes, David Thums, Joao Aquiles Ledur e Jonas Morais.

Quem ainda não se cadastrou e quer concorrer a esses prêmios pode fazer seu cadastro no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br, na Prefeitura Municipal junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Os sorteios acontecem na última quinta-feira de cada mês.