004563 dce6f3a4b6b94fd0bcb6778d2282e166 mv2 d 2386 1806 s 2 004563 d3a64bb59a9b48938200c969704a5484 mv2 d 2153 2043 s 2

CONSCIÊNCIA SOCIAL ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO FISCAL E NOTA FISCAL GAÚCHA

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Através do programa Educação Fiscal- Nota fiscal Gaúcha o Grupo de Educação Fiscal do município (GEFIM) já realizou algumas atividades com o objetivo de disseminar o conhecimento e engajamento nas atividades em relação a proposta do Programa Educação Fiscal.

Imagem 506 CopiaDiscussão e entrega de materiais de apoio aos diretores e coordenadores de escolas municipais-Cartilhas, fôlderes, vídeos, projetos e sites através dos quais os professores já estão realizando atividades com as turmas de atuação.

IMG 20180419 WA0007 Copia

Participação do Seminário de Educação Fiscal – Nota Fiscal Gaúcha em Santa Bárbara do Sul.

Confira os munícipes chapadenses que receberam prêmios nos sorteios de março e abril:

Março

Prêmios Municipais: Adriano Luis Kerber e Elenir Silva Dos Santos Capitani;

Prêmios Estaduais: Egon Werner e Vilson Hilario Kerber.

Prêmios Municipais: Carla Beatriz Griebeler Steilmann e João Aquiles Ledur;

Prêmios Estaduais: Sem ganhador

Quem ainda não se cadastrou e quer concorrer a esses prêmios pode fazer seu cadastro no site WWW.nfg.sefaz.rs.gov.br,   na Prefeitura Municipal junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Os sorteios acontecem na última quinta-feira de cada mês.