Obras de pavimentação da Perimetral Osvaldo Bauduino Richter

A Administração Municipal de Chapada segue com as obras de pavimentação de calçamento e a realização das construções de passeios na Perimetral Osvaldo Bauduino Richter. Toda a rede pluvial e redes de água com ligação para os loteamentos também foram realizados.

A pavimentação do calçamento está acontecendo no trajeto que vai da ponte do Arroio Zaina até a antiga Aquática e próximo ao G7, deste modo a passagem de veículos está interrompida nestes locais. Na medida em que as obras avançam, novas intervenções serão realizadas ao longo do trajeto, por isso pedimos a atenção e paciência de quem transita nesta via.

Após o término da obra, a estrada vai oferecer uma melhor condição de tráfego aos usuários.

DSC06637 copiar copiar copiar