Prefeitura atua em vários pontos do município

A Prefeitura Municipal de Chapada vem desempenhando diversos trabalhos em nosso município, trabalhos estes localizados no interior e na cidade.

Nesta semana iniciaram os trabalhos na nova estrutura da caixa de água localizada em Boi Preto, preenchimentos de obras, terraplanagens e patrolamento também foram realizados.

Em São Roque trechos de estradas desta localidade também receberam trabalhos de patrolamento e ensaibramento.

Na cidade, em continuidade aos incentivos a novas indústrias no município, a prefeitura realizou a terraplanagem de terreno onde será construída uma nova empresa de Adriano Vogt. Obras de calçamento estão em andamento no município e reparos estão sendo executados onde foram realizadas ligações de água.

Trabalhos de terraplanagem onde será construída nova empresa

Reparos em calçamentos da cidade

Calçamento no Loteamento Social está em andamento