Prefeitura de Chapada realiza várias frentes de trabalho no perímetro urbano

DSC06363

DSC06365

Prefeitura de Chapada auxilia nos trabalhos de terraplanagem na empresa Celeiro Agrícola, onde será construído um novo galpão/armazém.

DSC06368

DSC06370

Outro trabalho realizado pela Prefeitura é nos novos loteamentos do nosso município. Trabalhos de abertura e preparação de ruas estão sendo realizados nos loteamentos Giacomelli, Scheibler, Bewian, Weber e Rheinheimer.

DSC06373

DSC06375

Nos últimos dias a Prefeitura de Chapada esteve trabalhando em parceria com a Corsan na ligação de redes de água na cidade, para o Loteamento Social e agora está realizando os reparos necessários no calçamento.

DSC06376

DSC06377

DSC06380

Construção da nova fábrica de calçados está em andamento em nosso município e a Secretaria de Obras vem auxiliando nos trabalhos de terraplanagem e preenchimento da obra.