Secretaria de Obras trabalha na recuperação de vias rurais

A Secretaria Municipal de Obras realiza trabalhos de recuperações de vias rurais na região de São Roque e São João com ensaibramento e patrolamento.

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. A Secretaria vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais do município, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego.

Para a administração municipal a recuperação das estradas do interior de Chapada é prioridade, pois são de extrema importância para moradores do interior, transporte escolar e escoamento da produção agrícola.

IMG 20170801 WA0014 Copia

IMG 20170801 WA0012 Copia