Secretaria de Obras segue com várias frentes de trabalho

Diversas ações visando à manutenção de estradas estão sendo realizadas nos últimos dias pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Chapada. Os trabalhos estão sendo realizados em diversos pontos do município.

Entre as várias ações, destacaram-se os trabalhos em estradas da região de Tesouras e Linha Bonita, onde ocorreu o patrolamento e ensaibramento e em São Miguel e Bom Sossego onde foram realizados serviços de patrolamento na estrada geral. Limpeza de bueiros e sarjetas também foram executados.

A Prefeitura de Chapada também está aproveitando os dias de tempo bom para dar continuidade nas obras de construção de calçamentos que estão acontecendo tanto no interior, quanto na cidade, com o carregamento de pó de brita e de pedras irregulares para estas obras.

A Secretaria de Obras está fortemente empenhada no que a atual administração tem determinado: que é de fazer a manutenção e recuperar, para dar melhores condições de uso de nossas estradas.

IMG 20170720 WA0018

Patrolamento realizado em estradas de São Miguel e Bom Sossego