FÉRIAS DE INVERNO

Conforme calendário escolar organizado no começo do ano, o primeiro semestre letivo termina hoje dia 18 de julho, período no qual os alunos entram em férias de inverno. Serão duas semanas e meia em que os alunos terão para sair da rotina escolar e descansar. As aulas reiniciarão no próximo dia 31 de julho nos horários habituais.

As Creches EMEI Arco Íris e EMEI Riscos e Rabiscos funcionarão normalmente neste período com exceção dos dias 19 e 20 de julho quando as creches fecharão para que todos os monitores envolvidos no cuidado com as crianças tenham um dia de formação.

Aos alunos que terão este período de descanso desejamos boas férias e lembramos que o segundo semestre será mais uma oportunidade de aprender cada vez mais.