Prefeitura de Chapada trabalha em recuperação de estradas e terraplanagem

A Prefeitura de Chapada, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando diversos trabalhos nos últimos dias. Nesta quarta-feira 19/07, trabalhos de terraplanagem estão sendo executados no terreno próximo a Fabrica Kelo, onde neste espaço será feita a ampliação da fábrica. Já a equipe de patrolamento e ensaibramento está trabalhando na região de Tesouras e Linha Bonita, recuperando estradas dessa região, garantindo melhores condições de acessibilidade e trafegabilidade a população.

Na terça-feira 18/07 a equipe de obras trabalhou com a colocação de tubos de concreto em estrada localizada em Linha Diogo, resolvendo problemas que havia no trecho, principalmente em dias de chuva.

DSC06196 Copia

Trabalho de ensaibramento realizado pela equipe de Obras

DSC06189 Copia

DSC06192 Copia